HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Já tive tantos medos que eles nem me assutam mais, mas ainda são companhia tão presente que não me controlam mais.

Afastar do medo e encarar a mim mesma no mar dele sem querer afundar na fúria de suas garras.

Garras que tentam me enlaçar e eu corro de mim mesma para não o encarar.

Medo que me faz correr e me faz parar. Medo que atormenta a noite e da coragem para o dia avançar. São tantos que nem sei quando exatamente vão me deixar.

Se futuro há para poder vivenciar sem eles nem sei que vida será. Apenas tento achar uma saída no meio do medo poder ser um eu ainda a encontrar.

47 pintando está, sombrio como um número no ar, com suas histórias a contar tanta vida que desperdiçada parece estar.

Se ainda sonho não sei onde está, porque os medos não param de me encarar. Mas com eles sigo a avancar PORQUE não é agora que quero vencida tornar. Porque mesmo com os medos vale a pena cada ano contar e depois parar mesmo que seja apenas para a morte ficar. Com Cristo me encontrar e eternamente sem medo poder ficar ao lado daquele que me amou e mesmo com tantos medos me encontrou.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 12/04/2022
Código do texto: T7493250
Classificação de conteúdo: seguro