Putin (Denisovano) Versus Biden (Cro-magnons)

A coisa é meio complexa, mas vou tentar destrinchar alguns hiatos...

O “homem das cavernas” era Neandertal fora das cavernas e Sapiens dentro das mesmas.

De modo que fora das cavernas ele era mais “pé grande”, para poder vencer os rudimentos da neve glacial. Todavia dentro das cavernas o mesmo era mais “digital”, principalmente no que concerne produzir suas pinturas rupestres.

Foi, por aí, neste contexto dualista Neandertal/Sapiens que nós, Homo da Mode/RNA/idade, trouxemos a herança genética daquela época cavernosa. Contida respectivamente nos nossos cromossomos 3 e 9.

É exatamente em cima deste "samba do crioulo não doido” que entra a inserção do tal vírus Covid19.

Nesses parâmetros, o mesmo é letal para o “homo digital” via herança genética contida no cromossomo 3, mas não letal para o “homo pé grande” via herança genética contida no cromossomo 9.

De modo que um queniano, por exemplo, é praticamente imune a ação desse vírus. O que não se pode dizer para o europeu.

Foi, portanto, em cima desses fatores que o Covid19 fora lançado.

Para detectar os pontos nevrálgicos (letais e mortais) compreendidos na Região Subpolar Ártica.

Sendo os “pontos letais” identificando os Cro-magnons (“digitais”) do mundo dito capitalista, cujo compõe uma organização armamentista conhecida como OTAN.

E os “pontos mortais” identificando os Denisovanos (“pé grande”) do mundo dito socialista.

Resumo: No momento o Biden vai ter que “rodar à baiana” para se sair, ileso, desse “cheque quase mate”...

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 13/04/2022
Código do texto: T7494056
Classificação de conteúdo: seguro