PAZ SIM, GUERRA NÃO

Certamente viver em PAZ é o desejo de todo ser humano, que seja realmente humano...

A guerra apenas interessa a certas mentes doentias que só pensam em destruição...

Não dá para acreditar, mas existe esse tipo de mente insana...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PAZ SIM, GUERRA NÃO

Marcial Salaverry

Para certas mentes dementes, qualquer motivo é razão para iniciar uma guerra, uma revolução, uma depredação...

Alguns, para justificar sua sanha guerreira, dizem que vão à guerra, em nome de Deus, o que é o absurdo dos absurdos... Em nome de uma crença, em nome de Deus, guerrear? Colocar bombas? Praticar todo tipo de atentados? Suicidar-se, desde que levando muitos com ele? Isso, jamais poderá ser chamado de ato religioso, é apenas assassinato covardemente cometido, não dando nenhuma chance de defesa...

Invadir países vizinhos apenas por um desejo insano de poder, de mostrar que pode mais? Que é mais forte? Que tipo de mente perturbada pode cometer atos como esse?

É coisa de mentes doentias, que querem com o mundo acabar, e usam o Santo Nome para hipocritamente justificar... Deus é Paz, é Amor, é Perdão, é vida simplesmente, e uma vida vivida generosa e pacificamente... Guerras provocam apenas destruição, e Deus é apenas Criação... Mas, desde que o mundo é mundo, sempre houve esse pensamento insano , covarde e imundo, de certas figuras desejarem a sua dominação, mesmo que seja à custa de seu fim, mesmo que seja acabando com a Criação... Ainda que restem apenas ruínas... INCONCEBÍVEL...

São simplesmente coisas do ser humano, que jamais consegue ser humano, e só sabem ter pensamentos desumanos...

A mesma coisa pode se dizer daquelas criaturas que se comprazem em destruir bens públicos ou particulares, apenas pelo gosto de destruir, de quebrar, o que somente pode se atribuir a mentes dementes e perturbadas, pois em sã consciência, não existe nada que justifique tal insanidade.

Quando tais coisas terão fim? Acredito que será apenas quando os sobreviventes entenderem que a vida deve ser vivida em clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, para que se possa fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 14/04/2022
Código do texto: T7494866
Classificação de conteúdo: seguro