Abuso, um círculo vicioso.

Laura, era uma jovem alegre, feliz que disfarçadamente escondia um grande segredo, sempre animada e positiva, não transparecia a dor que sentia no fundo de sua alma, assim cresceu aquela linda menina. Aos 14 anos, ela começa apresentar graves crises de ansiedade, sendo necessário intervenção química através de remédios para controlar o desconforto provocado pelas crises .

Sua mãe questionava quanto aquela ansiedade, aparentemente sem motivo, seria bobagem? Um dia durante uma conversa Laura resolve confessar para sua mãe, o gatilho para essa ansiedade é uma tentativa de abuso que sofrera na infância por um adolescente amigo do seu irmão que aproveitava dos momentos que ficavam a sós para tocar-lhe sem permissão, para agarrá-la.

O histórico de abuso infantil nessa família é o que chama atenção, pois sua mãe sofreu várias tentativas hoje também tem ansiedade sua prima sofre com uma depressão a três anos proveniente de uma tentativa de abuso, da qual faz tratamento rigoroso e doloroso a qual já tentou suicídio, sua tia, a mãe dessa prima sofreu muito em sua infância proveniente desses males, parece uma maldição; um círculo vicioso já que a vó de Laura sofria assédios e abuso desde sua infância sendo assim a terceira geração todas mulheres nessa situação com problemas de ansiedade alguns mais graves outras menos, porém as marcas estão na alma, na lembrança de ter a pureza do coração violada por seres tão doentes.

Esse Canal é um espaço para um grito de socorro para que não aconteça com outras famílias o mesmo que aconteceu com a minha, pois os abusadores não são estranhos, desconhecidos eles frequentam nossos lares, as vezes fazem parte da nossa família que a minha voz chegue muito longe e ajude a salvar a inocência de outras crianças pelo mundo.

Coração poético
Enviado por Coração poético em 15/04/2022
Código do texto: T7495715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.