Estar sozinha me sufoca.

A pior solidão é a que eu sinto mesmo quando estou dentro dos braços de alguém.

Não sei se é solidão, saudade ou loucura.

Eu sigo a mesma rotina, acordo, trabalho, como, durmo e penso em você.

Todos os dias eu penso em você, e sinto que a qualquer momento eu vou magoar alguém, de novo.

Por me sentir sozinha, por me faltar você.

O que ainda me resta é um fiapo de uma lembrança boa que você deixou, eu ainda escuto a nossa música.

Foi o que me restou, sim ela ainda continua sendo nossa, ela fala de amor, ela fala de nós.

No final todas falam de amor, correspondido, abandonado, ferido, acabado.

E me pergunto: Se é tudo sobre amor, porque então você não se sente amada?

Quando ela toca eu ainda me lembro de você, mesmo sabendo que você dedicou ela para outra pessoa.

Eu ainda canto desafinadamente, mesmo sabendo que agora você canta com outra pessoa.

Eu ainda danço como você gostava, com os meus dois pés esquerdos, mesmo sabendo que agora você dança com outra pessoa.

E quando a música termina, eu me sinto sozinha.

Mesmo estando com outa pessoa.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 19/04/2022
Código do texto: T7498521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.