Você ainda procura por mim.

Em cada rua que anda, em cada musica que canta ou escuta, você ainda lembra de mim. Nas roupas que veste, quando sente aquele perfume que eu usava, nas mulheres que você vê na rua, ainda procura por mim. Quando ouve meu nome e se lembra que ele seria o nome da nossa filha, sim você ainda se lembra de mim. Quando nossos amigos dizem meu nome, quando comentam o que estou fazendo, aonde eu cheguei sem você. Você pensa em mim. Quando quebra a promessa que fez dizendo que nunca tocaria outro corpo, você procura por mim.

Quando você se deita na sua cama e eu não estou mais lá, e as tardes frias chegam e você se lembra que nós passávamos elas juntos, não tem mais ninguém para te ouvir falar, você fala sobre mim. Aquele filme que nós sempre insistíamos em assistir juntos, mas nunca chegávamos ao final porque era literalmente impossível permanecermos de roupa perto um do outro, você não assisti mais sem mim. Quando suas mãos tocam outro corpo, quando seus lábios beijam outras bocas, quando você fode com outras mulheres na tentativa incansável de me comparar a elas. Sim, você procura por mim.

Nos gemidos falsos que você provoca, você ainda tenta ouvir minha voz. Nos cabelos ruivos que você enxerga pela rua, nas livrarias que você entra, nos textos de amor que você lê. Quando as noites não forem mais tão quentes, quando você perceber que eu jamais me compararei a elas, quando você se cansar desse relacionamento de aparências você ira procurar por mim. Talvez você me encontre, o problema é que assim como você eu procurei, não por você, mas procurei a liberdade, o prazer de não precisar procurar por alguém, de ser feliz sozinha. E quer saber? Para você infelizmente eu encontrei.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 19/04/2022
Código do texto: T7498535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.