Carta aos leitores

Naquele tempo, os PTasnences, brigavam com outros daaquela região, por qualquer motivo. Caso chovesse e alagasse um rio, tudo acabava em pancadaria. Também, se uma seca açolasse a região e não produzisse poeira, a culpa era de alguém. Quem? Isso não importava, o interessante era apontar o dedo e eleger um alvo.

E o lema desse grupo, sempre foi um só, "toma de lá que eu tomo daqui companheiro". E a filosofia até hoje é a mesma", gabasse orgulhoso o principal representante da doutrina PTasnence. Também não deixou de mencionar que, passou longos anos em Curitiba de férias, refletindo sobre suas ações. Em determinado momento, chegou a uma conclusão por demais justa.

" Ahhhhhh se eu tivesse dez dedos, compraria(indicaria) o Messi, Cristiano Ronaldo e mandava em mais alguns juízes(estes de futebol) e o curingão seria eterno campeão".

E o sermão de hoje é por sua conta. Apenas reflita e lembre-se do que você tinha, quando este senhor presidia o país. Analise e veja o que você tem hoje, por conta daquilo que a doutrina, "tomade lá, que eu tomo daqui companheiro", tirou de você. Depois disto, vote.

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaxRealidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/04/2022
Código do texto: T7499327
Classificação de conteúdo: seguro