GERAÇÃO "ENAMORÁVEL"

Sempre me pergunto onde em um mundo de pessoas enamoráveis foi parar o “amar verdadeiramente”. As pessoas hoje estão constantemente procurando alguém para amar, porém quando acham essa pessoa resolvem simplesmente criar qualquer tipo de dificuldade para ficar ao lado dela. Por mais nova que seja lembro-me perfeitamente dos meus pais me contando como se conheceram, e o quanto eles se esforçavam para estarem juntos mesmo a quilômetros de distancia. Hoje temos todos os meios possíveis para estarmos perto de quem amamos e mesmo assim dificultamos.

Quantas vezes ao encontrar alguém que te interesse você resolveu apenas deixar “curtidas” silenciosas em uma rede social onde milhares também fazem isso, ou então mandar algum amigo ir pedir o numero de alguém por quem você se interessou. Talvez essa pessoa tenha te chamado no bate-papo, mas você resolveu dificultar e demorar horas para responder. Somos a geração que cozinha a fogo baixo a vontade de estar com alguém.

Não quero dizer que você deve se entregar logo de primeira, mergulhar de cabeça em um sentimento desconhecido, mas nos falta a vontade de arriscar, de correr atrás, de mandar “bom-dia” pela manhã, de perguntar se esta tudo bem, de pedir desculpa em um briga mesmo estando certo. Somos a geração que diz que os relacionamentos não dão certos, sem nos esforçarmos pra fazer com que eles sejam duradouros. Queremos amores que durem para sempre, mas não queremos ir puxar assunto com esse amor. Somos a geração que se, o amor não correr com todas as suas forças atrás da gente, vamos deixa-lo ir por egoísmo.

Em um mundo onde a beleza se da por filtros de instagram, acordar ao lado de alguém e dizer o quanto a cara de sono é linda, se tornou objeto de estudo. Que possamos parar de levantar muralhas em torno de nossos corações partidos, pois sabemos que o amor cura tudo. Não reguemos nossos relacionamentos com orgulhos, mas que possamos nos lembrar do amor de nossos avós e de seus princípios, pois eles criaram amores duradores e infinitos.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 20/04/2022
Código do texto: T7499374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.