SUBMISSA

__________SUBMISSA

____Hoje não é um dia romântico!

Ontem, enquanto chorava saboreava o fruto do amor proibido, me perdi nos delírios, deixei-me submeter! Porque amei tanto seu corpo Também a essência! Por você até morreria de tão forte que tocou meu coração, levando com você todos os meus sentidos! Imaginei você para a vida toda, creio que não sabe a dimensão do que me arde e como me sinto e me sentia ao seu lado!

____Acreditei no que me dizia, que também amava sua menina! Eu submissa perdida, libido que arde em sua intensão! Obedeci à sua chuva prateada, seus desejos e os meus, que me deixaram acorrentada, por submissão eu recebia a recompensa, ser banhada pela chuva de ouro, seu modo de demonstrar a liderança, minha fragilidade sentia-se segura em teu abraço! Eu amei isso! Entreguei tudo de mim, e te amei intensamente! Eu só não pensava que seria enganada por te amar tanto! A seguir diante, carregarei no coração as feridas causadas, e como lição, a dor e decepção de ser submissa.

Autora: MRF Causa e efeito

Crônica: submissa

Data: 23/04/2022

Hás: 10:02

País Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 23/04/2022
Reeditado em 24/04/2022
Código do texto: T7501253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.