Nunca mais você

NUNCA MAIS VOCÊ

O amor passa correndo em nossas vidas.

“Você é tratado da maneira que ensinou aos outros trata-lo.”

(Wayne Dyer)

Dificilmente o amor nos concede muitas chances para valorizá-lo – a não ser mais adiante, quando não nos é mais permitido reviver o que passou despercebido. Ele é imponente, em alguns momentos, inflexível, quase invencível. Quando penetra profundo na pele, deixa marcas, cicatrizes, que o tempo as tornará pedaços imensos de nós, e nós, mesmo assim, nunca desistimos de amar...

SEM VOCÊ, NUNCA MAIS SEREI EU – EU ME PERDI...

Nunca mais serei seduzido por teus cabelos rebeldes, nem me sentirei envolvido por tua ternura. Nunca mais a tristeza será a minha, nem as tuas vitórias serão a causa da minha alegria. Nunca mais amadurecerei com a tua ajuda...

Nunca mais ficarás parada na minha frente, esperando que eu te busque, que eu te toque. Nem te encontrarei desprotegida para os meus carinhos. Há mais do que a distância entre nós, há angústia, amargura, decepção pelo o que poderíamos ter sido um ao outro e não fomos...

Sem você, nunca mais serei eu – eu me perdi...

Te perdi como se perde uma fantasia. Fugiste do alcance do meu olhar antes que eu te tivesse aprisionado o coração...

Nunca mais você, nem mais eu. Nunca mais nos tocaremos distraídos no olhar, nem nos permitiremos desfrutar do íntimo ser que o outro guarda na sua tez. Nunca mais haverá um por do sol igual ao nosso, nem uma gaivota como a que admiramos. Sem você, nunca mais serei eu – eu me perdi...

PLANETA TERRA, uma noite de insônia de total inquietude.

DIÁRIO da Dor de ser feliz...

...Acordei, e senti uma dor nos olhos. Um brilho mais forte chegou ao meu coração. Vi os meus casulos destruídos lentamente. Percebi, então que a dor era uma vitória sobre a infelicidade...

UM DESSES DIAS EM QUE A GENTE SE SENTE sozinho e abandonado, o mundo fica um imenso vácuo, que traga-nos pouco a pouco, em que temos como companhia a televisão, o telefone, alguns sonhos desarrumados pelo quarto que um dia foi nosso: era um desses quando acordei para a vida. Senti uma rede de caça prendendo as minhas asas, eu queria explodir de mim, mas havia uma gaiola de ferro ao redor de minha sede.

'Alguns nunca conhecerão a felicidade, porque não conseguem suportar a Dor de Ser Feliz'.