MINHA RARA PEDRA PRECIOSA MARROM

 

          Tenho uma joia muito rara, especial. Uma pedra preciosa talhada pelas mãos do destino! Uma reluzente e rara Painita da cor de um chocolate mais puro que se possa encher os olhos. Mais valiosa do que um diamante ou outra pedra qualquer dita como preciosa. Uma gema sem igual, lindamente esculpida e trabalhada pelas mãos do Senhor em um momento de luz e esplendor. Minha joia rara faz hoje mais uma primavera, lindamente ornada de flores coloridas, perfumadas pelas bençãos de Deus.

          Assim como as estrelas, ela brilha intensamente, busca neste Universo seu lugar ao sol, com um sorriso contagiante , serena, centrada em seus objetivos. Uma mulher, uma menina, que sabe o que procura e dentro de sua fragilidade humana um ser guerreiro, forte, aguerrida, perseverante, com um amor imenso pulsando dentro de si e diante do mundo. Um ser em profunda experiência! Hoje é um dia especial para minha joia marrom, espetacular. Ela está guardada dentro de um estojo igualmente especial, aconchegante, meu coração! Um estojo que a pertence, que nunca a deixará jogada em um canto qualquer, protegendo-a, porque seu lugar é e sempre será dentro dele.

          Neste dia mais que especial em sua vida, os meus desejos são para além de não somente felicidades, são desejos de vitórias, muito mais do que ela já tenha conseguido, são desejos de alegrias compartilhadas, com bençãos de paz, de luz, de saúde, de realizações plenas, de sucesso em seu caminho cujo Deus é o seu Senhor absoluto, sua força maior que a move por esta vida vivida assim, com a esperança eterna de ser e continuar feliz! Que Deus a abençoe imensamente minha filha, meu chocolate especial.

Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 25/04/2022
Código do texto: T7502989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.