Sou diversificada, as vezes sou nada. Sou chocolate amargo,mas doce para a vida. 

Sou multidão, mas também solidão, riso alto, e choros escondidos. Sou amiga, até o fundinho, divertida. Sou café puro sem açúcar mas doce para a vida. Sou dietética aos extremos, mas tenho minhas ressacas.

 

Sou máquina fotográfica em punho, antagonica: quero e não quero. Sou caneta e papel pronta pra poesia, inquieta, ansiosa, destemida, fingindo não ter medo. Sou mulher carinhosa, gata manhosa. Sou musica, dia e noite, noite e dia, cantora (uma das melhores) dentro do meu carro. Sou insegura, mas finjo-me de forte. Sou pura vida, não gosto da morte, chocolate a qualquer hora (como escondido e não reparto).

 

Sou vinho merlot, colonia cherry blosson, leggings, sandália de dedinho, sem maquiagem. Sou chiclete de fruta, coca-cola diet sem gelo, pizza com salada. Sou laranja e manga.

Sou diversos shampoos por semana e mulher de qualquer marca de roupa. Sou direta e assertiva., sou praia, areia e mar, observadora coleciono momentos. Sou escandalosa , sou exercício físico, mas tenho minhas recaídas, salada de qualquer tipo.

 

Sou pé no chão, sentimentos descalços, chorona, cheia de manias. Sou complicada, mas também sei ser fácil. Sou coração mole, reflexiva, mas ajo de sopetão. Sou flores e plantas, cozinheira dedicada. Sou pipoca com queijo e abraços para todo lado.

 

Sou lerda e esqueço tudo. Sou creme no corpo, mãe exagerada, banho-mania. Sou pão com manteiga e café com leite, manhã feliz, de reencontros. Sou noite eterna.

Sou intempestiva, arrependida, sofrida, carente de mim, sangue quente correndo nas veias, choros partidos, abraços sofridos. Sou presa em minhas teias, grito de dor, gargalhada de alegria. Sou criança, repartida em pedaços, coração a pulsar, entre sonho e realidade : princesa na carruagem, olhos a sonhar.

 

Sou perdida na paisagem, coração verdadeiro, emoção por inteiro.

Sou canção sem um fim.

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 29/04/2022
Código do texto: T7505556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.