...E LÁ VAMOS, NÓS!

...E lá vamos nós! Este bordão era de um personagem de desenho animado, que eu via na infância, e como o dia hoje está para reminiscências, aproveitei a frase para enveredar por este tema.

Chegamos ao fim de semana, mais um e lá vamos nós, uns já se preparando para aproveitar os dias de descanso com amigos, namorados (as) em clima de festa ou apenas reunião familiar ou mesmo aqueles sozinhos, que curtem um passeio ou assistir televisão, ler ou dormir; o final de semana, chegou. Claro, temos muitos que trabalham nestes dias, senão como teríamos os serviços prestados sem eles, e para estes profissionais, lá vão eles, para mais um fim de semana de trabalho.

Comecei a ler os escritos postados e diante de alguns enredos, vi que temos muitas visões diferentes do momento atual; uns creem que o modo como estamos sendo governados está certo, outros discordam e nesta seara, lá vamos nós, comentando, dando curtidas ou apenas repassando as visitas. O assunto político, por si só, gera discussões acaloradas, e este ano, com eleições á vista, tudo tende a ficar mais acirrado, e quer seja um favorecido no pleito, quer seja outro, o brasileiro segue crendo no efeitos de um "discurso" pago e midiático, enfim, sem muita expectativa para mudanças radicais, vamos levando a vida, entre altos e baixos, e segurando não deixando a peteca cair; em meio a contratempos e toda situação desalinhada, lá vamos nós.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/

https://casadospoetasedapoesia.ning.com