CORRIDA DE CAVALOS

Os “institutos de pesquisas” já começam a aproximar o BOZO do MOLUSCO. Assim, no dia da votação, qualquer que seja a diferença entre os dois, ainda que mínima, será compatível com as previsões feitas por essas fabulosas empresas, pois não? Detalhe: em 2018 erraram feio quando, na véspera da votação, deram HADADD – o poste do Molusco como o presidente eleito. E sabem por que? É que foram pegos de surpresa, não acreditavam que seria possível que o Bozo, sem recursos financeiros, filiado a um partido nanico, sem mínimo tempo de televisão, pudesse, sequer, ameaçar o sistema. Advinda a “apuração” e evidenciada a massiva preferência pelo Bozo nas ruas e nas redes, não havia como manipular mais a sua derrota. Bem que certamente teriam tentado, mas a manifesta aclamação popular do Bozo era evidente e o Molusco estava na cadeia, pelo que acabaram por “engolirem”. Porém um dia após a posse do Bozo já iniciaram uma batalha infernal para não permitirem, sequer, que ele completasse um ano de Governo. Não conseguiram, apesar de todas as tramas e armadilhas. Então, a partir de um certo momento, a estratégia passou a ser: primeiro tirar da cadeia o Molusco e lavarem a sua ficha suja. Depois ir paulatinamente preparando um novo cenário para entronizarem o ex-presidiário e devolver-lhe a chave do cofre. Nesse plano, logo nas primeiras “pesquisas” ainda em 2019, se não me engano, puseram o Bozo na frente do molusco com uma grande diferença, lembram? Depois o molusco foi crescendo, crescendo, crescendo... e o Bozo, encolhendo, encolhendo, encolhendo... até que o molusco começasse a ser apontado como já eleito no primeiro turno com mais de 70%. Curiosamente e de repente, o Bozo começa a crescer de novo e agora já aparece próximo do molusco. Penso que os tais “institutos de pesquisas” vão levar os dois contendores nesse ritmo até as vésperas do sufrágio e desta forma, qualquer resultado a favor de um ou de outro, será plenamente verossímil, afinal eles vinham numa corrida emparelhada não é? Concluindo: um desses fantásticos “institutos de pesquisas” é o Ipespe, nada mais, nada menos do que o Ibope, que trocou de nome, depois de “eleger” HADADD Presidente e Dilma Senadora por MG em 2018. Notem que o árbitro da corrida já vem avisando enfática e publicamente que em 2022, a corrida será diferente. Perceberam?

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 30/04/2022
Código do texto: T7506331
Classificação de conteúdo: seguro