a bolsa do ladrão

morando sozinha e indo a cidade em dia de festa ,uma senhora teve sua bolsa roubada com todas as suas coisas dentro .No dia seguinte ,desesperada de qualquer eficiencia policial ,recebeu um telefonema :

- e a senhora de quem roubaram a bolsa ontem ?

-sim

-aqui e o ladrão ,minha senhora

-o que você quer comigo ?- perguntou a senhor surpresa .

- eu quero devolver a sua bolsa que a senhora perdeu .

- eu não perdi eu fui rouba... - ele ja havia desligado o telefone

a mulher ficou indecisa ,mas, como gostava da bolsa decidiu ir .

Ela ligou para o filho e contou o que aconteceu ,ele tentou convencer a mãe a não ir ,dizendo que seria uma loucura encontrar com o ladrão .Porem não conseguiu e decidiu ir junto ,para que ela ficasse mais segura .

Enquanto ela se arrumava ,o filho pensava em como ganharia do ladrão caso fosse uma armadilha e ele tentasse pegar alguma coisa de valor .Aquela era a primeira vez que ele ouvira de um ladrão que devolvera o que roubou .

Assim que a mulher se arrumou ,os dois foram ao encontro do ladrão .Chegando la ele não parecia feliz em ver que a mulher havia levado o filho .

- Pegue a bolsa rapido ,porque estou com pressa !

- Obrigado eu acho ... mas por que voce me devolveu ?

- Porque a senhora e pobre não e ?Não achei nem dois rea...

A velha irritada acertou a bolsa com força no home ,o filho que estava se acabando de rir correu para segurar a mãe e o ladrão fugiu assustado

João Moreira
Enviado por João Moreira em 04/05/2022
Reeditado em 01/10/2022
Código do texto: T7509201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.