E a vida vai surpreendendo!!

E chega um momento que a vida te surpreende.

Aquele momento que você não sabe como lidar com a situação que se apresenta;

Aquele momento em que você olha para todos os lados e sim, é você e somente você para buscar a solução.

Aquele momento em que você vê que sim, chegou a sua hora de encarar uma realidade que é sua, que sempre foi sua, mesmo que de forma tardia, chegou e exigiu uma mudança de postura, uma tomada de decisão.

Que nome você pode dar a este momento? O momento que o médico afirma, sim, sua mãe está com princípio de Alzheimer!

O que fazer? Que decisões tomar?

Aí vem o peso de ser filha única, mas a certeza de que tem um esposo, companheiro, amigo que não te falta!

A certeza de que Deus já providenciou todas as coisas

E você se percebe num lugar em que o consolo vem do cuidado, do carinho e nele você descobre:

Equilíbrio nas emoções, Sim, e quão importante é este equilíbrio, nas noites sem dormir, nos horários trocados.

Harmonia nas relações, Quanta diferença tem feito a harmonia, e olhar e perceber, amigos irmãos em Cristo dando suporte em oração, mas também se dispondo a doar de seu tempo, de sua vida, para que possamos em alguns momentos, ter o descanso que o corpo e a mente precisam.

Quanta beleza tenho visto nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, naquela irmã que traz um pote de doce, um pedaço de bolo de banana, na garrafa de chá, na doação da blusa de frio, para te aquecer, pois diante da correria, saiu sem agasalho. Aqueceu o corpo e a alma.

Quanto carinho tenho recebido em forma de mimos, de palavras, de ajudas!

E muita vida para ser vivida!

Assim sigo eu .........

Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira
Enviado por Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira em 06/05/2022
Código do texto: T7510865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.