7 x1

Segunda-feira: Encontrei um amigo que vivia na minha casa, comia no meu prato, andávamos sempre juntos.

Fingiu que não me conhecia e atravessou a rua.

7 x 1 para o adversário.

Terça-feira: Compromisso de entrevista de emprego marcado, no caminho, toca o telefone, desmarcando a entrevista e avisa que a contratação no momento está adiada.

Perdi de 7 x1.

Quarta-feira: Para começar bem o dia, dou de cara com minha ex, ela me olha com desprezo e enraivecida, faz um gesto amigo com o dedo.

Na área de relacionamentos, é garantida a derrota por 7 x 1.

Quinta-feira: Esperançoso de que esteja entre os classificados para receber o edital e conseguir publicar meu livro, vou consultar na internet e passei... bem longe entre os sorteados!

A derrota por 7 x 1 não larga do meu pé.

Sexta-feira: Acordo com boas notícias: o preço do álcool, gás, gasolina e alimentos subiu, além dos rumores de guerra para celebrar a paz mundial, novos vírus querendo aparecer e o time que torço, foi eliminado de mais um competição, só para variar.

Confundido com o vizinho ao lado, o síndico resolve me multar.

Goleada de 7 x 1 para começar o fim de semana daquele jeito!

Sábado: Esperançoso de sair e jogar bola com os amigos, o dia amanhece frio e não para de chover. Assim foi o dia:

7 x 1 para o tempo.

Domingo: Acordo atrasado, pego o ônibus errado e ainda tem o trânsito para dar aquela mãozinha amiga que a gente precisa.

Chego na Igreja, passo pela porta, sento no banco e demoro a perceber que o culto já havia terminado.

Mais um 7 x 1.

Minha vida é um 7 x 1

Todo dia, o resultado é sempre 7 x 1

Todos os dias, eu perco o jogo de 7 x 1.

(2022)