MÃE é aquela pessoa que se doa inteiramente para o filho e está ali para o que der e vier

Mãe é aquela que sempre fica quando todos se vão, ficará sempre para apoiar o filho, cuidar e zelar por ele. Pelos filhos a mãe deixa de trabalhar e ao mesmo tempo se mata trabalhando para dar o que pode de melhor para eles, aquela pessoa que deixa de sair com as amigas, ficar sem namorar, sem comer, sem comprar roupa pra ela, porque ela é aquela que sempre “fica” com os filhos.

Uma mãe que se separou, por exemplo, deixa de quase tudo para educar, amar e proteger seus filhos, até porque ela será muito julgada pelos outros até o fim de sua vida, sei que dizem por ai que não há preconceito, mas só quem sente sabe.

Mãe é aquela que nunca come as últimas batatas fritas do prato e deixa sempre para o filho que gosta mais, procura sempre dar o melhor para eles, porque no fundo se enxerga um pouco neles, e muitas vezes não é reconhecida.

Ela vai sempre defender seu filho com unhas e dentes, literalmente, pois foi ela que passou a vida educando e tentando ensinar o que tem de melhor nesse mundo para ele e, saiba que ela não aceitará críticas de ninguém, afinal só ela sabe por tudo que passou para criar seus filhos. Não existe um livro que ensine a ser mãe.

Não se esqueça nunca de sua mãe, se um dia ela for dura com você ou te chamar atenção, se for chata com você, é porque ela te ama e quer que você seja a melhor pessoa do mundo, porque ela investiu ensinamentos a você, e se você um dia estiver triste com ela, pode ter certeza de que dói mais nela do que em ti.

Procure deixá-la feliz, não apenas no dia dela, porque desde o momento em que você nasceu ela dedicou a vida dela a você e abdicou de muitas coisas por você, você nem imagina.

Mãe é aquela que cuida, educa, cria, tem vezes de enfermeira, motorista, professora, amiga e cuidadora. Muitas vezes ela chama sua atenção quando acontece algo de errado, porque ela sabe que você tem potencial para melhorar e se não for tua mãe a te cobrar, quem faria isso?

Mãe é o maior amor do mundo e ela sempre estará te esperando com uma comidinha gostosa, amor, quer te ver sempre feliz e fará o impossível para isso acontecer. Nunca se esqueça dela, porque você está nesse mundo através dela e serão ligados por toda a vida.

Não se esqueça de perguntar se ela está feliz? Se precisa de alguma coisa? Como foi a vida dela antes de você nascer? Abrace e beije sempre a sua mãe, porque amanhã ela pode não estar mais por aqui, e daí será tarde demais.

Procure sua mãe, ligue para ela, pois chega uma hora que é a nossa vez de cuidar dela e dar amor.

FELIZ DIA DAS MÃES!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 08/05/2022
Código do texto: T7511957
Classificação de conteúdo: seguro