Mulher de fases - BVIW

Faces dela, quem é ela, moça de fases, impossível de revelar. Tem um lado que é anjo, o outro, demônio, e ninguém pode decifrar. E assim, ela segue a vida derrubando muros, construindo pontes e brincando de casinha. Em seu castelo, ela é a rainha, manda e desmanda, sempre dando o seu melhor, e as vezes o melhor não é o bastante. Mas, ela não para, disfarça, veste a capa da coragem, limpa as lágrimas e vai trabalhar. Lá, ela é polifuncional, arregaça as mangas e faz acontecer. Não tem essa de gênero, a fragilidade está nos cabelos e nas unhas, é falta de vitamina D. Depois de um dia ruim, só tomando umas, que venha no grau com teor de álcool ou água mineral. A intenção é esfriar a cabeça. De volta ao lar, entra sorrindo, beija os meninos e boa noite Cinderela. De manhãzinha, de pé na cozinha, o papel de mãe vem em primeiro lugar. Aos domingos faz cara de santa, louva a Deus, distribui simpatia e oferta olhares.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 10/05/2022
Código do texto: T7513289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.