INVASÃO SILENCIOSA.

Progride lentamente no mundo a silenciosa força do amor. Há um exército sem rosto que caminha desconhecido nas ruas do mundo que concentra essa mensagem; amar.

Existem guerras e violência, tudo obscuro que desdiz e desacredita esse exército, mas ele sabe e luta; silenciosamente. É mais que secular o enfrentamento do mal; mas continua a caminhada com a paciência dos tempos.

A saída das trevas para a luz será assistida por muitas gerações. A inconformidade com a realidade atual de violências não inibe a construção desse gigantesco universo gerado para amar. Não faz muito tempo, dois mil anos, aqui chegou Quem lembrou a razão de nossa existência; Jesus Cristo. Veio para ratificar nossa razão de existir; ser amor, existir para amar e respeitar.

Algo silencioso e calmo está acontecendo, mesmo sob as guerras, que nos idos da idade média não traziam revolta e assombro como hoje. Era rotineiro o som da guerra. Não é mais aceito, reage a força de amar, reage e resiste em voz uníssona, monoliticamente.

São passos curtos e alongados na ampulheta do tempo, mas seguros.

Há uma Luz mais elevada que respira vontade de se fazer sentir. Impõe-se .

Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora, abrangente. De baixo para cima. Ascensional. É uma operação global. Uma conspiração espiritual.

Ninguém de seus membros está na TV, não aspiram celebração nem conhecimento, semeiam boa vontade, e só. Não são ególatras.

Uma febre do momento mostra essa irradiação, os cães por seu fiel amor incondicional estão sendo referência de solidariedade. Por quê? Nada pedem ou esperam de seus donos, doam uma amizade envolta em amor incondicional, e, POR ISSO, estão festejados maximamente. De forma até passional e diferente. Praticamente confundidos com os seres que têm inteligência. Um sinal...

São variados os meios dessa clareza de amar.

Estão acontecendo independente do mal que vai cedendo.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 11/05/2022
Reeditado em 11/05/2022
Código do texto: T7513882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.