ESTÁ FALTANDO UM POUCO MAIS DE QUATRO MESES PARA A REDENÇÃO

Sábado, 14 de Maio de 2022

Duro mesmo será enfrentar esse um pouco mais de quatro meses até às eleições deste ano. Ainda bem que a oposição deve muito bem saber disso. Porque ver a evolução e o crescimento do Presidente Bolsonaro, não deve ser coisa fácil para ela.

Por outro lado o pessoal da situação também terá que resistir a toda essa pressão que lhe é imposta por eles. Mas com os resultados que vem colhendo, a coisa já fica um tanto quanto mais suave. E regozijante.

Mas os cuidados devem ser redobrados. Os perigos rondam a todos, bem como as atividades subversivas também. E estas a cada dia aumentam. E parece que a segurança presidencial já domina essa problemática com mais atenção. As Forças Armadas já andam acompanhando o Presidente, protegendo-o com mais apuro. Não dá para esquecer o ato vil e covarde do Adélio Bispo em 2018, lá em Juiz de Fora, um pouco antes das eleições daquele ano.

Infelizmente a justiça brasileira não é e nem está condizente naquilo que a nação quer, deseja e espera. Até hoje, quase quatro anos depois do acontecido, não se descobriu a respeito das ações daquele meliante. E tanta coisa inacreditável aconteceu, principalmente com a interferência rápida de advogados em sua defesa, mas não se chegou a nenhum veredito sobre isso.

O Presidente é um valente. Enfrentar todas e tantas circunstâncias desleais que lhe impõem chega às raias do assustador. E o faz praticamente só. Mesmo que se saiba que existem pessoas a seu favor, espalhadas por todo o país. Mas no embate e combate direto que enfrenta, ele não esmorece de jeito algum. Principalmente contra aqueles que estão numa posição de destaque no país. Até agora o Presidente tem vencido.

E é triste ver brasileiros quererem o desastre no próprio país. Mesmo que em o havendo, serão atingidos do mesmo modo que os demais. Daí que tal reação e comportamento só pode ser analisado pelo aspecto patológico dessa situação. Mas onde se colocará tanta gente desequilibrada? Não haverá manicômio suficiente para todos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 14/05/2022
Código do texto: T7515888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.