SORRIA: VOCÊ ESTÁ SENDO MONITORADO

Engraçado... todo mundo sabe que estamos sendo monitorados quando fazemos pesquisas na Internet para comprar alguma coisa. Após pesquisa, não demora muito para que na sua página do Facebook apareça produtos semelhantes ao seu interesse. Mas o que me deixa intrigado é que, não precisa mais fazer pesquisas digitando o nome de produtos. Basta comentar com alguma pessoa ao seu redor, em voz alta, com seu celular no bolso, algo que você gostaria de ter. Penso que as empresas gastaram muito dinheiro com espiões eletrônicos para ficarem de "olho" nas pessoas.

Hoje, por exemplo, estava falando com uma pessoa que na escola em que trabalho não tinha caneta "BIC" azul, mas tinha de outra marca. Só comentei mesmo. Bastou 15 minutos para aparecer na minha página do Facebook o oferecimento de uma caixa de caneta azul "Bic" com valor estipulado mais o frete.

Sinceramente, estamos sendo monitorados até quando estamos conversando qualquer assunto com o celular no bolso, pois isso não é a primeira vez que acontece comigo.

Eu, de agora em diante, não vou "meter o pau" em ninguém (Rsrs...) e nem falar alto das minhas pretensões futuras, pois já bastam os intrusos "fakes", ou não, e as "bocas de Matildes" que me monitoram, igualmente, bem parecido com o que acontece na minha página dessa rede social, pois 15 minutos depois, fico sabendo coisas de mim que eu mesmo nem sabia. Rsrs...

Coisas da tecnologia da Internet ou de fofoqueiros de carne, osso e língua, mesmo!