Quantas profissões tem uma mãe?

Quantas profissões tem uma mãe?

 

Certo dia, uma certa pessoa chegou perto da minha filha e disse: - Você não cansa tanto porque não trabalha fora!

 

Sou MÃE! A mais doce, a mais sábia, a que mais ama...

 

Resposta da filha: - Tempos atrás quando eu não era mãe e até mesmo quando eu tinha só uma filha eu trabalhava e sustentava a casa sozinha trabalhando até de madrugada como doceira, boleira, salgadeira e ainda tinha uma lanchonete, restaurante.

Pois o meu marido ganhava pouco! Então veio o segundo filho ( especial ). Preciso foi eu abandonar todas essas tarefas para me aperfeiçoar a uma nova rotina.

A renda do meu marido melhorou muito, muito mesmo! Eu parei de trabalhar fora, mas os afazeres triplicaram dentro de casa sem tempo para respirar direito.

Acordo ás seis da manhã ou antes dependendo da noite bem ou mal dormida.

 

"Levo e busco a filha e o filho para a escola

"Levo o busco o marido para o trabalho

"Levo o filho todos os dias para o fonodiolôgo, fisioterapia entre outros.

*Faço todas compras da casa, saio para pagar todas as contas quando não dá para resolver pelo aplicativo.

No intervalo sou professora , psicóloga, enfermeira, cozinheira, babá, faxineira ( ...) motorista particular...

Ainda tenho que arrumar tempo para o lazer das crianças.

- Então Senhor, dúvida ainda se eu tenho uma vida tranquila?

 

INTERAÇÃO

 

17/05/2022 10:31 - JADILSON

Empreendedora, Ministra da economia, Nutricionista, Guarda Noturna, Teóloga... são oficios exercidos por uma mãe. Meus parabéns! Tanto pela

 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 16/05/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7517499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.