A SORTE ME ACHA! (BVIW)

 

Ando descontente com os serviços dos Correios. A casa onde moro fica em ponto de fácil localização, de frente a dois comércios de grande porte. No entanto, as minhas encomendas estão voltando, porque o carteiro informa que o endereço não confere, que não existe a numeração. Conseguir ligar para o SAC da empresa é um suplício! Por esse motivo acessei a Página do Facebook e registrei, nesse canal, a minha carta de reclamação. Fiquei admirada com o número de comentários ardidos com insatisfação! A maioria reclamava do problema igual ao meu.

 

Interessante não encontrarem meu endereço. Será ineficiência dessa empresa? Porque quando o envio é feito por transportadoras, minhas encomendas nunca voltam. Agora atente, se eu tivesse devendo um real que fosse para os Correios, eles me achariam até debaixo da ponte!

 

Apesar de ter numeração de fácil visualização na minha residência, pedi que pintassem números enormes em dois lugares no muro, a fim de que não me viessem novamente com conversinha inverossímil.  

 

Modificações feitas, e olhando as pinturas numéricas, falei:

 

- Agora até a sorte me acha!

 

Menos os Correios, que semana passada devolveram mais uma vez os meus livros para a editora... Difícil, viu!?

 

 

Tema proposto pelo BVIW: CARTA DE RECLAMAÇÃO

 

 

Imagem