A FORÇA DO PENSAMENTO

 

O nosso pensamento cria, no decorrer da vida, duas formas de expressão causadora de benefícios ou malefícios para o homem: o pensamento positivo e o pensamento negativo.

Os nossos temores são atos do pensamento negativo.

Os nossos sucessos são atos do pensamento positivo.

Quando geramos na mente pensamentos negativos, conseguimos atrair para as nossas vidas, insucessos e infelicidades sem limites.

Todas as palavras proferidas são compostas de um negativismo sem precedente, levando às pessoas, a amargura, ao ódio, a inveja, o ciúme, a frustração etc.

O pensamento negativo só proporciona insucesso. Qualquer atividade para estas pessoas, geram desconfianças, a ponta de imaginar que não irá ter sucesso.

Quando as pessoas negativas possuem uma formação religiosa, se conformam com o insucesso, para elas todo sofrimento é necessário para resgatar os nossos débitos perante o Altíssimo.

Deus nos presenteou com a capacidade de reverter qualquer quadro negativo, utilizando apenas o poder do pensamento.

Se pensarmos que não seremos beneficiados em algum tipo de negócio, consequentemente seremos abatidos com facilidade, em decorrência do nosso negativismo.

Em contrapartida, o pensamento positivo nos proporciona alegria, amor, segurança, e nos permite ter uma vida cheia de luzes.

As pessoas que pensam positivamente, ao acordar, se deslumbram com a luminosidade da vida, em comunhão com o caminho que Deus lhes proporcionará neste belo dia. Sua aura torna-se brilhante, e tudo que se encontra ao seu redor é atingido pela luz do Divino Mestre.

O círculo de amizade que formam ao redor das pessoas dotadas de pensamento positivo, aumentam na proporção que estes passam as suas experiências na conquista da FORÇA DO PENSAMENTO.