' EM QUE MOMENTO EU ME PERDI?'

EM QUE MOMENTO EU ME PERDI, EU MEA PERMITI A ME PERDER. LOGO EU QUE TINHA OS MEUS CONCEITOS PRE ESTABELECIDO, MAS COM A MUDANÇA DA VIDA EU ME PERMITI MUDAR. MUDEI PARA UMA PAISAGEM QUE POUCO TINHA HAVER COM O MEU INTERIOR, MUDEI E COMEÇEI VISUALIZAR NOUTRAS PARAGENS. AONDE FUI QUE ME PERDI E NÃO ME ENCONTREI MAIS E CONHECI MARES ANTES NUNCA NAVEGADOS.. AONDE FUI QUE ME PERDI, NÃO PERDI A LINHA MESTRA DOS MEUS CONCITOS MAS FUI ACOMODANDO AS NOVAS SITUAÇÕES.. ONDE FUI QUE ME PERDI? EM NOVAS PARAGENS MAS COM O CONTEXTO PLENO DO NOVO. ONDE FOI QUE ME PERDI COM O GOSTO DO PRAZER, DA INOCENCIA DO PRIMITIVO ROR ROMANCE EM BALADOS DA, ONDE FOI QUE ME PERDI MAS QUERO CONTINUAR AQUI ENTENDENDO QUE A RENOVA ÇÃO FAZ PARTE DE UM RECOMEÇO..ONDE FOI QUE ME PERDI? NP DIA QUE ME ACHEI LIVRE PARA ENTENDER A RENOVAÇÃO QUE FAZ PARTE DE UM LINDO SABER, TEMPO QUE NOS COLOCA NO LUGAGR DE SE ACHAR.. E EU MA ACHEI AQUI SEMPRE É TEMPO DE MUDAR...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 23/05/2022
Código do texto: T7522066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.