QUEM CONHECE A AUSENCIA, SABE A DOR DE UMA SAUDADE

NOS DESERTOS DA NOSSA VIDA NOS SABEMOS OS NOSSOS PASSOS EM FLSO A AUSEBCIA DE UMA PESSOA EXTREMAMENTE PRESENTE A VIDA INTEIRA, NOS TIRA O CHÃO NOS DEIXA DOENTE DE SAUDADES E QUANDO ESSA PESSOA É O SEU NORTE, VOCE NÃO TEM PARA ONDE IR, FICA VAGANDO EMOCIONALMENTE POR MUITO TEMPO, TEM NA SUA VIDA TATUADA O AMOR, NÃO UM SIMPLESA AMOR MAS UM DOCE VERDADEIRO AMOR. ESSA DOR EU CONHEÇO, TENHO NA MINHA ALMA TATUADA A VERDADEIRA ESTÓRIA DE AMOR QUE NUNCA VOU ESQUECER, O GOSTO AMARGO DA SOLIDÃO A AUSENCIA DE ALMA COM TANTA DOR, E VOCE TEM QUE REPENSAR, REVISITAR O PASSADO É A NUNICA FORMA DE CONSOLO, A DOR DE UMA PERDA DE 50 ANOS DE CONVIVENCIA É PERDER TUDO E A DIFICULDADE DE COLAR OS FRAGMENTOS DA DOR PRESENTE.NOSSA OUVI FALAR MUITO DE PERDAS , MAS NÃO NEM O COMEÇO DESSE CORAÇÃO QUE NOS DEIXA DOENTE, DOENTE DE AMOR, E A NOSSA POLUIÇÃO EMOCIONAR NÃO NOS DEIXA NESTE DESERTO ENCONTRAR O OASIS NESCESSARIO. NÃO DESEJO PRO PIOR INIMIGO ´O QUE É ,ORRER DE AMOR, MAS COMO DEUS É GENEROSO, ESTOU REVISITANDO O PASSADO QUE ME CONSOLA AGRADECER PELA LUCIDEA DE REVIVER TUDO DE NOVO, UM GRANDE AMOR NÃO SE PERDE ELE ACUMULA ENERGIA PARA LEMBRAR OS LINDO DIA PARAFRASEANDO ;' QUANDO EU SOLTAR A MINHA VOZ ENTENDA, , QUE PALAVRA POR PALAVRA ELA AQUI SE ENTREGA , CORAÇÃO NA BOS PEITO ABERTO ...EU VOU SANGRANDO'.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 26/05/2022
Código do texto: T7524478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.