SUPERTIÇÕES ...QUEM NUNCA?

TENHO SUPERTIÇÃO QUE DE ORQUIDEA, AQUI NA MINHA CASA NADA DE ORQUIDEA, NEM PERFUME, TALCO, GRAVURA E MUITO MENOS A FLOR. A MINHA MÃE CONTAVA A HISTORIA DE UMA AMIGA DELA QUE GANHOU ORQUIDEA NO DIA DO ANIVERSARIO E MORREU, SE NO CASO EU GANHAR ORQUIDEA EU DEVOL, É UMA FLOR LINDDA MAD DELA QUERO DISTACIA, SAPATINHO DE BOCA PRA BAIXO EU VIRO TODASD, PASSAR EMBAIXO DE ESCADA NEM PENSAR, UM DIA EU PASSEI E COECIDENTEMENTE ACONTECEU UMA TRAGEDIAS NA MINHA FAMILIA..ENTÃO NEM PENSAR, SE VOU COLOCAR O SAPATO É SEMPRE COM O PÉ DIREITO E SE COLOCO PULSEIRA OU ANEL É SEMPRE PRIMEIRO A MÃO DIREITE,NÃO GOSTO DE GANHAR FLOR ASSSOCIO COM VELORIO. NÃO FAÇO NADA NA SEXTA FEIRA 14, E NO DIA TREZE NÃO FAÇO NADA DE REELEVANTE. SÓ LEVANTO DO LADO DIREITO DA CAMA, NÃO GOSTO DE SAPO E GATO PRETO.ESEMPRE UM PRESENTE NOVO A FITINHA VERMELHA.LAVO A CASA COM ARRUDA ALECRIM E SAL GROSSO, SEMPRE QUE PASSO EM FRENTE A IGREJA FAÇO O SINAL DA CRUZ TENHO SUPERTIÇÃO COM CRAVO. NUNCA MAIS DANÇO A MUSICA A VIDA É BONITA MI´´NITA FOI A ULTIMA MUSICA QUE DANCEI COM O MMEU PAI E A COECIDENTEMENTE A ULTIMA QUE DANCE COM O MEU MARIDO. É AQUELA ESTÓRIA , NÃO ACREDITO EM BRUXA MASQUE EXISTEM E COO EXISTEM'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 27/05/2022
Reeditado em 27/05/2022
Código do texto: T7524782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.