ÀQUELES QUE SERÃO O FUTURO

AOS JOVENS

Jovens, espelhem-se nos melhores exemplos, não se deixem enganar por aqueles que se dizem transformadores do mundo e não sabem nem mesmo como mudar a si mesmos. Fujam dos derrotados, dos infelizes, dos incapazes, das drogas, do comunismo que só empobrece o povo, tira sua liberdade e os transforma em escravos do Estado.

Não sejam doutrinados, não aceitem ser doutrinados por maconheiros, pelos que pregam a demoníaca ideologia de gênero, pelos que são irresponsáveis, odeiam a família, a pátria, as virtudes, a moral e os bons costumes. Temam a Deus, creiam em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para obter a salvação eterna, pois a vida aqui na Terra é rápida e passageira e a eternidade acontece depois da primeira morte.

Lembrem-se que os ímpios terão uma segunda morte, ainda mais impiedosa e implacável, da qual só é possível fugir se recebermos, ainda em vida, nosso Senhor Jesus Cristo como nosso salvador eterno.

Acreditem, vocês não vão querer a segunda morte. Estudem, dediquem-se ao aprendizado, à sabedoria e ao conhecimento, fiquem indiferentes a quantos lhes desejam tirar desse caminho. Amem e respeitem seus pais, os únicos capazes de dar a vida por vocês; respeitem as autoridades, pois como asseverado na Bíblia, elas foram constituídas por Deus.

O seu futuro é proporcionado pelo esforço, o labor, a perseverança e a vontade de vencer. Ouçam e aceitem os nãos de seus genitores, os conselhos e as orientações deles, porque em ouvindo-os, quando chegar a hora de enfrentar a vida e seus desafios vocês estarão serenos diante das muitas negativas, bem como preparados para as desilusões.

Estejam cientes de que as coisas fáceis oferecidas pelo mundo, pelos marginais e pelos maus sempre terminam causando infindáveis males a quem as aceita. Estudem, estudem e estudem, mesmo chorando e sofrendo, e vocês verão e receberão sorrindo os frutos e benefícios dessa semeadura. Deus os abençoe 🙏 sempre ricamente todos os dias! 🙏

Natal(RN), 31/05/2022

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 31/05/2022
Reeditado em 31/05/2022
Código do texto: T7527523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.