' PARA MELHOR IRMÃ DO MUNDO1...

ESSE FOI O lBILHETE QUE RECEBI DA MINHA IRMÃ E NO ENVELOPE A DEDICATORIA, na dedicatoria ' a melhor irmã do mundo'.....COM A POESIA ' SE DEUS ÉPOR NÓS;'... NADA DE TEMER MAS SEGUIR EM FRENTEE NO NOSSO VIVER...NÃO DEIXE SE ABATER , MAS TUDO COMPREENDER..SE DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA... ELEVE O SEU PENSAMENTO EM TOTAL ATITUDE DE FÉ... ENFRENTE TUDO AM TOTAL ATITUDE DE FÉ, ENFRENTE A VIDA COM UM SORRISO NO OLHAR...FIQUE ENTÃO Mr SORRIR E cNTAR , QUE A VIDA TAMBEM SORRIRÁ PARA VOCE......' NÃO PRECISA DIZER QUE ERA A IRMÃ QUE EU MAIS GOSTAVA OU MELHOR GOSTO, TEVE UMA DECEPÇÃO AMOROSA NO DIA QUE ELA SAIU DA DEPRESSÃO SAOIU NO TERRAÇO PARA RESPIRAR E VIU O SEU NOIVO CASANDO SEM TER TERMINDO COM ELA. ELA JA ESCREVEU 400 POESIAS QUE AINDA VOU EDITAR, UM EXEMPLO DE VIDA DE FÉ E UM AMOR INCALCULAVEL ACIMA DE TODAS A EXPECTATIVAS...PARA A MINHA IRMÃ QUE MAIS AMO FICA A PROMESSA DE QUE EU EDITAREI TODAS AS SUAS POESIA.QUERIDA LU ';.....NEM MESMO O CEU NEM MESMO O MAR NEM AS ESTREL é maior que o meu amor por voce e mais, nunca se esqueça nenhum segunro que eu tenno o amor maior do mundo coo é grande o meu amor por voce'.... essa musica embalou o seu sono para eternidade e toda vez que ouço sinto o tamanho do seu amor...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 01/06/2022
Código do texto: T7528588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.