To lascada!!!

Sou muito ciumenta,embora tente disfarçar muitas vezes não consigo... Mas pôxa! Acho que é normal quando se ama sentir ciúme ainda mais no meu caso que estou longe do meu namorado... Alguns comentários que ele recebe... Só eu sei como me sinto...E uma vez perguntei a ele se não sentia ciúme de mim e ele respondeu que sentia sim mas que era mais centrado... Caramba! Eu não sou centrada!!! Sou fora de prumo....HeHeHe ! Essa foi boa...Então é por isso que até hoje não conseguí centrar a argila no torno e faço minhas peças a mão...Mas o que é ser centrado? Será que é ser calmo? Coerente? Ter auto-controle? Ah,sei lá! Sei que sou estabanada,vivo trombando e tropeçando nas coisas mas não sou nervosa só afobada... Minha família toda é assim,quer dizer,menos a Góia minha irmã mais nova...Ela é calma demaisssssss!!! Dá até nervoso!! Pra morrer de repente deve levar uns dois dias...Senta e vai deitando...e por lá mesmo fica...Mas se aparecer um convite pra balada em dois minutos se apronta e vaiiiiiii!!

Semana passada tive um surto de ciúme daqueles assim de ficar me mordendo por dentro,me descabelando e coisa e tal...Fui falar com ele e muito calmo só disse que me ama e me acalmou,ele tem esse poder de me acalmar e as vezes de me irritar também por ser tão calmo!

Mas acho que ele ta certo,acabei de me lembrar de um trecho do sermão da montanha que diz:

-Bem aventurados os mansos porque herdarão a Terra...

Pelo que entendi os calmos vivem mais...

Nossa!!! Então eu to lascada...Rsssssssssssssssss