' O ANIVERSARIO DO MEU PAI';;;

O AHJIVERSARIO DO MEU PAAI ERA UM EVENTO, NUMA HORA SESSAS ESTAVAMOS RECHEANDO AMEIA E PASSSANDO NO AÇUCAEER CRISTAL, UM BOLO MUITO CAPRICHADO W E O CARDAPIO ERA VATAPA COM CREME BRANCO, A MUSICA CLASSICA ERA CONVIDADAOS GARÇÕS COM OS DEVIDOS UNNIFORME E A SA ERA TOMADAA POR MESAS E HAVVIA DIVISORIAS COM AS MESINHA BRANCAS. A MUSICA CLASSICA ERA A ARTISTA PRINCIPAL E O NUMERO DE CONVVIDADOS ERA IMESNA. NA HORA DO PARABENS O MSEU SOBRINHO LUCAS ENTRAVA TOCANDO CIOLINO O PARABENS E AS CRIANÇAS ENTRAVAM COM O CARRINHO DE BOLO ILUMINADO CANTANDO O PARABENS E MEU PAI LOGICO CHORANDO. ERA UMA NOITE MUITO FELIZ E O PROF JOSÉ INACIO =IICONE DA MUSICA DA O SEU SHOW DE BANDOLIN, MAS ERA TAMBEM............................ONDEA POESIA ERA RECITADA POR TODOS A MINHA IRMA DECLAMAVA DE GUILHERME DE ALMEIDA AS TRES COROA, ELAS ESTAVAM NA SALA DA UMA A DE OURO A DE PRTA E DE OURU..A DEOURO CONTANDO TODAS AS SUAS VANTAGENS A DE PRATA TAMBEM DAI FALOU A COROA DE LOURO.....' EU COROEI UM HOMEM BRANCO COMO UM LOUCO BOM E PURO COMO A VERDADE EU COROEI TODOS OS HOMENS E AIMDA NÃO MURCHEI'.... ELA DECLMAVA NUMA PERDEIÇÃO E A GENTE CHORAVA JUNTO, MINHA PRIMA MARIA LUCIA DECLAMAVA NAVIO NEGREIRO E AMINHA MÃE DECLAMAVA MEU HOME'' MEU HOME RONCA DRUMINDO QUE ATÉ PARECE UM TROVÃO EU CHEGO A ACHAR RONCAO LINDO NOSSA SENHORA DA PENHA NOSSA SENHORA DO Ó GUARDE S ESSE HOMEM TODINHO PARA MIM SÓ'....DEPOIS O SIDISCURSOSO DE TODOS OS FILHOS QUE NÃO ERAM POUCOS E QUANDO EU LEVANTAVA PARA FALAR QU CHORAVA E ELE RINDO FALAAZA PARA MIM VAMOS EM FRFENTE VOCE CONSEGUE, AÍ EU RESPIRAVA E FALAVA TUDO, PARECE QUE HOJE EU ESCUTO OS BARULHOS DAS TAÇAS DE CHAMPANHE QUE A GENTE BRINDAVA CANTANDO O BRINDE DE LA TRAVIATA.QUANDO VIA ELE PASSAR DE ROUPA BRANCA PASSOS LENTOD AQUELAA FIGURA NÃO ERA DE UM HOMEM E SIM DE UM ANJO'.......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 01/06/2022
Código do texto: T7528752
Classificação de conteúdo: seguro