DETOX EMOCIONAL

NÃO ADIANTA QUE SOMOS INFFLUENCIADOS PERLO MUNDO EXTERNO E ISSO É FATO. CONVIVEMOS COM PESSOAS TOXICA QUE EÓ NO FAZEM MAL COMO AQUELAS PESSOAS CARREGADAS QUE SÓ TE PERTUBAM. ARRUMEI UMA TECNICA O DETOX EMOCIONAL, É VOCE ACORDAR FAZER UMA MEDITAÇÃO PORQUE SE ENCONTRA EM ESTADO DE ' NIRVANA', E APROVEITAR QUE VOCE ZERAR O SEU EMOCIONAL VOCE ENTRA EM SINTONIA SÓ COM AS COISAS QUE TE FAZEM BEM É SEP LOLICIAR E TRAZER PARA VOCE UM BEM ESTAR EXTRAORDINARIO, MAS NAO PODE RELAXAR AFASTE DE VOCE TUDO EUE FAZ MAL E ENTRW EM SINTONIA COM O BEM SEM QUERER VOCE VAI SE SENTIR ILUMINADO, FAÇA UMA HIGIENAÇÃO MENTAL E NÕA DEIXA QUE NADA TE ABATE, NEM PROBLEMAS DOS OU ALGUMA QUE TE ABORREÇA SINTONIZE NA FREGUENCIA DO BEEEMQUE VOCE TER A UMA FELICIDADE IMEDIATA, NÃO DESPERDICE TEU TEMPO COM ABORRECIMENTOS S ISSO NÃO VAI RESOVER NADA E MENTALIZE A VERDADERIA FORÇA DE DEUS O VEDADEIRO AMOR DE DEUS A VERDADERIRA VIDA DE DEUD VAI ME FLUIDICANDO E POR ESSA FORÇA SOU PREENCHIDO E VIVIFICADO , JA NÃO SEU EU QUE VIVE MAS A FORÇA DE DEUS PAAI'...É BIBLICO O ORAI E VIGIAR TEMOS QUE NOS FORTALECER MENTALMENTE PARA ENFRENTAR OS EMBATES DO DIA DIA.. ' VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZS CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ EU SEI QUE A VIDA SERIA BEM MELHOR E SERA POR ISSO A VIDA É BONIN-TA É BONITA'......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 03/06/2022
Código do texto: T7529956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.