A S E S

Hoje quero contar para vocês como fui aceito na ASES-Associação dos Escritores de Bragança Paulista.

Bragança Paulista, 25 de janeiro de 2001

Á

A S E S

Associação dos Escritores de Bragança Paulista.

Prezados Senhores,

Aproveitando a ausência temporária da timidez e pelo fato de haver sido acometido por uma súbita ousadia, que não me é peculiar, decidi escrever esta, para apresentar-me a V. Sas.

Meu nome é Pedro Gonzalez, tenho 45 anos (na época), sou paraguaio e após ter perambulado durante anos pela nossa América, vivo no Brasil há 25 anos.

Trabalhando conheci grande parte deste "País-Continente" e hoje, há um ano, após decidir criar raízes, escolhi a "Cidade Poesia" para viver. Atualmente leciono o idioma vedete da atualidade, o Espanhol.

O motivo desta atrevida missiva é, plagiando Vinicius, que "...sofro de melancolia e acho bonita a palavra escrita e por isso faço meu grão de poesia..."

Isto posto em meu favor (que não é muito), e a vontade de fazer parte a meus iguais (que pretencioso!) nesta distinta Associação, anexo alguns textos não muito inspirados e despretensiosos como apresentação ante V. Sas.:

Um Poeminha (revisitado), uma Sinfonia (desafinada), um miniconto para o dia das bruxas e tudo isso com uma Autobiograf...folia de apresentação.

Gostaria de saber como posso vir a fazer parte desta Entidade.

Meu endereço é.......................................................................

Desculpem meu atrevimento.

Cordiais Saudações.

Pedro Gonzalez.

* É claro que fui aceito. Certamente mais por COMPAIXÃO ou por CURIOSIDADE que por talento...

Talento?... ha ha ha!

Pedro Troche Gonzalez

Pedro Antonio Troche Gonzalez
Enviado por Pedro Antonio Troche Gonzalez em 05/06/2022
Código do texto: T7531296
Classificação de conteúdo: seguro