SOBRE PAIXÃO
Se refletirmos como os mais inusitados e ilógicos sentimentos acontecem, ficaríamos paralisados e fugiríamos de tudo o que é novo! Novas amizades, novos contatos, novos sites, novas interações.
Mas, como não poderia ser diferente, em nossa incompreensível busca pelo semelhante, nos deparamos com o oposto e acabamos nos estrepando!!
Imagine-se com o coração curado, em paz com o trabalho, estudos, solteirice, amigos, intocável, afinal não está em busca de nada que lhe cause controvérsias, mas somente um pouco de diversão.
Então, não busca, mas está saudável, cheio de vida, cheio de sonhos, cheio de curiosidade, permitindo-se lançar para novas degustações, aquelas com toques peculiares que inebria o corpo de prazer, causando inquietação, e claro, fazendo com que busque por mais, pois, sendo infinitamente agradável, insiste-se naquele êxtase desconhecido.
Entretanto, nessa entrega saborosa, tornamo-nos viciados nesse novo tempero, jogando-se ao enlevo, dando espaço para uma recente sensação, aquele singular sentimento que enlouquece e apavora, conhecida por paixão.
Sim!!! Ela, a confundível paixão, que transforma toda a tranquilidade num emaranhado de emoções confusas e ardentes, arrastando os serenos pensamentos tão sofregamente adquiridos, lançando-os para as mais variadas incertezas, nos oferecendo somente a esperança como oásis num tórrido deserto.