Sonho com roupa e cobra

Essa noite acordei tendo um sonho estranho.

Eu sonhei que alugava um vestido branco de festa, como um vestido de debutando. E eu colocava ele no meu quarto apenas para mim, e rodava e tirava fotos com ele, porém eu não ia a lugar algum. Eu pensava que ao menos uma vez na vida eu deveria sentir como era vestir um vestido branco de festa.

Porém a casa que eu estava tinha muito mato em volta e terreno úmido, e então uma cobra verde e magra entrava dentro da minha casa. Eu pegava o cabo de vassoura e batia nela. Ela não morria, então eu batia na cabeça dela, ela morreu e eu a expulsei de casa.

Nisso, chegava meu pai e minha mãe e eu corria para tirar o vestido e escondê-lo embaixo do colchão pois não queria que ninguém me visse com ele.

Então me batia muitas preocupações, como se minha mãe encontrasse o vestido. Como eu devolver o vestido e pagar o aluguel e nem ter aproveitado o tempo com ele.

Enfim, um sonho muito do doido.

Sei que os sonhos refletem nosso inconsciente. E posso pensar em muitas coisas que possam tê-lo motivado.

Mas sonhar com roupa, umidade e cobra sempre foi mau agoro na minha família.

E só quando acordei me dei conta que realmente dizem que a cobra só morre quando se esmaga a cabeça. E me lembrei da virgem Maria que esmagou a cabeça da serpente.

Que Nosso Senhor destrua e espante qualquer ocasião que possa vir a trazer coisas ruins.

E que no mais, Ele cuide de tudo aquilo que não eu não consiga prover em minha vida.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 07/06/2022
Código do texto: T7532990
Classificação de conteúdo: seguro