Pessimista

A pessoa pessimista já nasce? Ou é pelos momentos tristes que viveu. Conheço uma pessoa muito pessimista, que conversa muito comigo e sempre conta que quando criança não podia de participar de todas brincadeira, pois sua mãe proibia devido um problema físico que sofreu na infância. Ela conseguiu estudar e foi boa aluna durante o curso ginasial é fundamental. Ela me disse que estudava muito para ser sempre a melhor aluna da classe para ser querida pelos professores já que não era querida pelo colegas. Ela gostaria de ser cantora, mas não conseguiu não sei o porquê. Passou num concurso e lecionou por alguns anos, mas teve que ficar readaptada , devido depressão. Escreveu três livros de poemas e parece que vai publicar mais um. Ela não tem saúde Tem artrose, artrite, hérnia de iato e não pode movimentar, sendo obrigada a ficar em casa. Acho que mesmo ela tendo todos os problemas de saúde, ela deveria se sentir feliz por ser inteligente, ganhar um salário que dá para pagar uma pessoa que faz as compras, vai ao banco, faz sua comida e deixa no freezer, e tem uma pessoa que limpa sua casa. Más sempre que converso com ela, ela só reclama de tudo de ruim que aconteceu com ela.

Embora essa pessoa tenha bons acontecimentos bons em sua vida, parece ser infeliz devido seu pessimismo.