PARA A POETISA MAIOR DO RECANTO, LÚCIA CONSTANTINO.

Diante de novo da maravilha do seu cantar, significativo das vidas significativas, que traz subida emoção vibrando as cordas do sentimento, e desenha a existência, "vai como quem vai embora ausente da vida..”, "clareando-se como a página de um dia", "levando as chaves do mistério de suas utopias", “alma em ordem dentro de um labirinto", " num pedaço do nada". Essas realidades irreais que levam o" sonho de ser o chão", maltratam e fazem sofrer, mas não inibem a força do coração, que exorta o sofrimento da humanidade. Parece que o Cristo sentia que Seu sofrimento seria o sofrimento pelo qual a humanidade passa e passaria. Era homem como nós, embora Filho de Deus, e já como Pai, Abba, pela Santíssima Trindade, conhecia a caminhada de sua criatura. Seu admirador te abraça com afeto.

Meu comentário encimado para Lúcia Constantino em mais um ícone do seu coração;

“ TÃO LONGE VAI”.

Debulhar a alma que vaga nesse mundo sem balizas quando o espírito necessita da paz dos predicados, faz utopias mergulharem no labirinto da desordem quando o interior busca a ordem.

Lúcia, não nos prive da concessão de seus dons. Minha gigante admiração ao gigantismo de sua percepção do mundo cão.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/06/2022
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T7537523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.