Compra e venda

Cada vez mais me questiono acerca de tudo o que vejo em meu redor , é verdade …não quero nem acreditar naquilo que uma caixa em formato rectangular transmitia , enquanto eu tal como outras pessoas se sentavam numa cadeira ; sobre a mesa um “manjar dos deuses”delicioso , mas todos perderam a fome !

Mundo cruel este , em que eu , tu , nós , vós , eles habitámos !

Ah , pudesse eu explodir como uma bomba , e esta folha sobre a qual me debruço , sobre a qual deixo escorrer minhas lágrimas … estaria repleta de um vermelho ensanguentado ; esse mesmo sangue “invisível” que corre nas veias de pais e mães que trocam seus filhos (bebés ainda ) por dinheiro … É bem verdade que nos dias que correm se vive numa sociedade consumista , mas daí até vender pobres seres humanos indefesos , que quase nem tiveram tempo para saborear o aconchego de um lar ?!

Estou exausta , farta de disparar em todas as direcções … o stock de balas que tinha armazenado acabou , e nem no último disparo pude sorrir por ter tido pontaria certeira e ter ferido mortalmente os responsáveis por esta secção de compra e venda . Quiçá um destes dias ao abrir um jornal , encontrámos uma nova secção ?! É bem possível … E pergunto eu ao mundo : AFINAL DE QUEM É A CULPA ?

artescrita
Enviado por artescrita em 23/11/2005
Código do texto: T75379