CAFÉ COM GOSTO DE BVIW...

 

Hoje, de manhãzinha, o café tem um gosto especial um aromático sabor de letras que de mãos dadas passeiam e formam palavras... Ah!Esse gostinho de aniversário de sentir o coração, pulsando mais forte, e de viajar no tempo, e lembrar-se do início do Grupo BVIWtecendoletras; em 07/06/2009, e das proposta, entre elas, de escrever textos curtos, mas com qualidade.

 

A cada e-mail recebido aumentava a curiosidade para saber qual seria o tema da próxima rodada de crônicas, contos... e na sequência o desafio de escrever e revisar com atenção para que os textos mantivessem a ideia da nossa querida e dedicada organizadora, Marília Paixão.

 

E assim, nasceu o BVIW, num dia sete de junho, emoldurado, ainda com as cores e reflexões do outono, completa 13 anos, de incentivo a leitura e aprendizagem... E também inspirou e inspira amizades lindas! Então vamos comemorar, sorrir e soltar balões coloridos e soprar sementes de dentes - de - leão, como se fossem textos levados pelo vento, chegando ao alcance do olhar dos leitores.

 

O café está à mesa, perto de um vaso com flores do campo, seja em uma tradicional caneca de ágata mineira, xícara de porcelana ou no copo com desenho de gatos ou joaninhas. Parabéns e gratidão à Marília e a todas as escritoras e escritores que fizeram e fazem parte do BVIW!

 

By Vanice - 07/06/2022

 

BVIW Writers: Marília Paixão, Zélia Maria Freire, Gisele Leite, Lu Narbot, Mary Fioratti, Marina Alves, Cassia Caryne, Ieda Chaves Freitas, Conceição Gomes, Daisy Zamari, Djanira Luz, Jaciara Dias, Mônica Cordeiro, Teônia Soares, Norma Aparecida Silveira Moraes, MAOM (Maria Aparecida), Maria do Carmo, Sandra Laurita e Vanice Zimerman.