O Nosso 'MITO' Tá é Querendo "Tirar o Seu da Reta"

"Eu espero que a Petrobras não queira aumentar a gasolina e o diesel nesses dias em que estamos negociando, acertando com o Parlamento. Eu só posso entender que seria um interesse político para atingir o governo federal", foi o que afirmou o nosso 'MITO' hoje (sexta-feira dia 17) pela manhã lá no Rio Grande do Norte, isso foi antes dele saber que logo depois sairia mais um absurdo aumento no preço dos combustíveis...

“É uma traição para com o povo brasileiro. O presidente da Petrobras, o diretor e seu conselho traíram o povo brasileiro. O lucro da Petrobras é uma coisa que ninguém consegue entender, algo estúpido. Ela lucra seis vezes mais que a média das petrolíferas de todo mundo”, foi o que ele disse logo depois que ficou sabendo que o preço da gasolina 5.2% e o do diesel 14.3%...

E agora numa tentativa desesperada de 'querer tirar o seu da reta' ele insiste em colocar toda a culpa no presidente, nos diretores e nos membros dos conselhos da Petrobrás, dizendo que "Quanto mais o povo está sofrendo aqui, mais felizes estão os diretores e o atual presidente da Petrobras"...

Mas não foi ELE MESMO QUEM INDICOU para o cargo esse atual presidente da Petrobrás: José Mauro Coelho, assim como também a diretoria e nada mais nada menos que SEIS dos ONZE membros do conselho?...

Disse ele ainda que "O lucro da Petrobrás é uma coisa que ninguém consegue entender, algo estúpido..."

Só que pelo visto o Lula já provou que foi capaz de entender muito bem isso, porque percebeu que para esse povão que é a grande maioria no nosso país e que também tem o poder do voto em suas mãos, pouca diferença faz que a Petrobrás tenha lucro ou prejuízo, contanto que nunca falte feijão e arroz no seu prato, coisa que que não aconteceu durante o seu governo, portanto se eleito certamente que ele deverá revogar logo essa famigerada Lei 13.334/2016 que estabeleceu esse tal PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) através do qual a Petrobras passou a praticar o Preço de Paridade Internacional (PPI) que se orienta ao sabor das flutuações do dólar no mercado internacional, causando todo esse cáos e até mesmo a fome no nosso País...

Fato é que com mais esse absurdo aumento no preço dos combustíveis vai ficar muito difícil o nosso 'MITO' conseguir 'tirar o seu da reta'...