Feliz Aniversário

Entrei debaixo do chuveiro, pensamento agitado, taquicardia. Um caos completo na minha cabeça, e sendo hj seu aniversário, me agoniza uma ideia ao juízo: te mando ou não te mando mensagem. Ontem fez exatos 6 meses que vc decidiu partir, vc tem comunicado de todas as formas que não quer saber nada de mim, a última forma tem sido seu silêncio. Fora os acasos absurdos da vida, quando aquele dia passei ao seu lado no shopping, estarrecida em te ver, vc passou por mim e fingiu que eu não fui a pessoa pra quem vc disse eu te amo por mais de 6 anos.

Agora, enquanto a água do chuveiro passa pelo meu corpo alheia a sua função, eu decidi que não vou te mandar mensagem. Acho que vai ser a primeira vez que de fato aquiesci ao seu pedido de te deixar em paz. A verdade é que eu preciso me deixar em paz, foi um amor tão avassalador no meu peito que passei 6 meses ignorando algo tão simples...vc já foi.

E antes de qlqr coisa eu preciso me perdoar por não ter te deixado ir em paz, eu te busquei, te liguei, te mandei msg. Vc tb fez isso, mas foi tudo sem querer, seu celular discava p mim quando vc tava na moto, ou sei lá fazendo oq quase meia noite, certa vez.

Vou começar a respeitar a mim hj, eu nunca fui ruim de interpretação, então eu nem quero te mandar sinal de nada, mas se fiquei pensando tanto se devia te felicitar ou não, sendo que inúmeras outras vezes eu só te procurei, sem dar conta de onde estava o meu orgulho, hj eu decido tomar conta de quem ficou, olhou por mim, velou meu sono....

Quem ficou fui eu.

Feliz aniversário.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 19/06/2022
Código do texto: T7540809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.