O beijo

Meu Ensino Médio foi muito agitado. Gostava de um, de outro, mas nunca ficava com quem eu queria e nunca tive a sorte de o(a) garoto(a) que eu estava afim retribuir o mesmo gostar. No meio do ano ela estava gostando de mim, tinha o cabelo liso e raspado do lado, andava sempre sozinha e era ex justamente da pessoa que eu estava começando a gostar. Sempre falava com ela mas nunca com segundas intenções. Me lembro como se fosse ontem, eu avisando o professor que ia para o banheiro. Cheguei no banheiro e ela estava lá enxugando o rosto, não sei se era por chorar ou simplesmente eram modos. Começou a me olhar de cima a baixo sem falar nada, depois de alguns segundos falou comigo, passamos uns minutos se falando quando resolvi fazer o que ela mais queria, o beijo. Peguei ela pelo cordão se aproximei dela, agarrei a nuca e levei para o box. O box era tão apertadinho que mal cabia duas pessoas, isso fazia com que ela ficasse mais próxima de mim. Dei um beijo. Meu coração quase saltou pelos ares, não sei o que aquilo significava, talvez fosse só a tensão do lugar e o medo de ser vista por alguém. Percebi no exato momento em que dei o beijo, que ela tava completamente sem ar e lhe dei uma mordida de leve em sua orelha, falei em alto e em bom som: Gostosa! E sai do box. Caminhei no corredor, não vi ela sair, e fui diretamente para sala de aula.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 23/06/2022
Código do texto: T7544173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.