Um lugar favorito

Se alguém me perguntasse qual é o meu lugar favorito, com certeza seria entre o porteiro e o auditório, aquele lugar era perfeito para tudo. Eu chorava lá, escrevia, eu ficava pensando em como seria minha vida, mas nunca pensei que estaria aqui e sim, eu estou falando de uma escola. Era bom lá, mas eu na época não gostava e quanto mais longe era melhor para mim. Relaxa, eu só tinha 15 anos e eu era uma babacoide. Posso te dizer que o meu melhor amigo na maioria das vezes era o porteiro. Sempre que eu ia beber água, passava lá em baixo só para fuxicar com o porteiro. Se a Ana Maria soubesse, hoje ela provavelmente só ia rir da minha cara, por isso que estou dizendo isso publicamente. Ana Maria era a coordenadora e eu não gostava dela, mas hoje... Se não fosse por ela eu não teria esse pensamento de hoje e mesmo que aquilo não ter dado certo, eu sou grata a ela. Larguei momentos da escola, mas me encontrei na escrita e foi justamente na escola em que ela trabalhava. Ana, muito obrigada por me apresentar o amor da minha vida, a escrita.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 24/06/2022
Código do texto: T7544708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.