AH! ESSAS COINCIDÊNCIAS...

Por mais incrível que possa parecer, os fatos a seguir são coincidências, apenas coincidências, nada além de coincidências.

Segundo apurado por não sei quem, o Estado de São Paulo tem mais de cento e cinquenta mil contadores cadastrados no Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP) e foi justamente o contador, que por três anos “preparou” as declarações de renda do carniça, que calhou ser contratado pelo PCC para lavar o dinheiro do narcotráfico simulando mais de cinquenta acertos na loteria em menos de um ano.

Outra coincidência, dessas que descem do além, é que o escritório deste contador bafejado pela sorte, fica no mesmo endereço das pujantes empresas do filho do carniça. Aquele menino esperto que, da noite para o dia, deixou de ser funcionário do zoo da capital paulista para ser expoente no mercado de telecomunicações e um dos campeões de produção de proteína animal, com fazendas de criação de gado nelore a perder de vista em sociedade com os, também, bem-sucedidos açougueiros goianos.

E, para desviar as atenções sobre a ligação com o narcotráfico, eis que surge a ordem de prisão do ex-ministro da educação expedida por um “amigo togado” que, periodicamente, comete uma ilegalidade para constranger o governo e criar cortina de fumaça sobre o escândalo mais atual envolvendo alguém do bando, mas por pura coincidência, claro...

São raras, não acontecem todo dia ou a qualquer hora, mas coincidências existem...

Claro que existem...

Pode jurar que sim.