Seja o trem!

Costumo pensar que minha vida é como o passar de um trem. Não tenho como aproveitar a vista mais de uma vez e eu apenas me entrego. Assim como não tem como viver, sentir o vento e a calmaria do lugar se não se desprender do trem.

Temos trens. Temos pessoas, temos lugares, temos apenas uma vida.

Aproveite cada pessoa, cada lugar. Se ligue aos lugares e as pessoas como se fosse a primeira e a última vez, por que não voltam mais. Podem até voltar, mas a vida faz questão de mudar as pessoas, e existem mudanças terríveis.

Então;

Temos o trem, temos uma vida. Aproveite-a. Faça escolhas erradas e se arrependa depois. O trem enguiça mas volta a funcionar. Grite até as pessoas falarem que você é um louco. O trem apita toda vez, toda via e ninguém têm nada haver com isso.

Pare em alguns lugares e faça amigos. Para quê existem as paradas, se não for para isso,não é mesmo? Pois, no afinal das contas, ele só morre quando completa sua missão. Faça a sua, viva sua vida e se arrisque.

Seja um trem!

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 26/06/2022
Código do texto: T7546420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.