DE QUE VOCÊ MAIS GOSTA ?

De que você mais gosta? Cotonete no ouvido? Tem gente que até se excita. Há mulheres que gostam de apanhar. Se não apanhar, não goza. Isso é loucura, mas quem disse que as pessoas são normais?

Do que você mais gosta? Andar pelada pela casa? Cheiro de carro novo? Ler jornal no banheiro? Chupar caqui? -Pudim de leite condensado? Creme de chantilly? Há coisas tão gostosas que deixam a gente na dúvida sem saber ao certo o que é melhor. Observe o assanhamento que dá no estômago essa coisa de café-com-leite, manteiga e pão quente, saído na hora. Ou batatas fritas .

Afinal, você gosta de quê? Motel? Chocolate? Camarão à grega? Faisão? Tutu com torresmo? Frango com guariroba? Feijoada? Uma dança bem balançada? Detalhes, do Roberto Carlos? Praia? Sol? Massagens orientais? Banho de cachoeira?

Um amigo, sociólogo, e artista plástico nas horas vagas, também especialista em anatomia feminina e coisas afins, confessou, depois de 4 chopes, do que ele mais gosta. Declarou-se empolgado. E o motivo, segundo ele, é não haver prazer maior como vê-la passar em cima de seus saltos, bunda erguida, remelexo quase bem comportado.

Por capricho da sorte e do destino, o amigo mal terminou explanação empolgada, ela surgiu não sei de onde e passou tal qual a descrição feita com tanta acuidade. Eu lhe dei razão.

O Pensador de Araguari
Enviado por O Pensador de Araguari em 26/06/2022
Código do texto: T7546464
Classificação de conteúdo: seguro