Candice - BVIW

Uma discussão boba foi suficiente para o vendaval de objetos arremessados contra a parede, e Candice não aguentava mais aquela atitude tosca. Todo casal briga, é verdade, mas Liminha era demais. Um relacionamento é pautado no tripé sustentável, onde o respeito é soberano, pois o amor e o sexo podem até acabar, entretanto, o respeito never. Forever só as amargas lembranças irão ficar na memória de Candice, e a xícara de cristal foi trincada, nada vai colar. Com o relacionamento acontece a mesma coisa, nada vai trazer de volta o encanto do começo. É sabido que a vida a dois é complexa por demais. Sao culturas e vivências diferentes, cada um com sua experiência, gostos, manias e características intrínsecas. Vai saber! Mesmo assim, quando estamos dispostos a dividir espaços, não podemos ignorar o sentir do outro. Não é saudável descarregar as frustrações em quem ama-se, não são saco de pancada ou lixo para ser descartado.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 28/06/2022
Código do texto: T7547798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.