Se ela for mais ela

Ocaso de ser ela mais ainda o amor de ser. E se chamava de Dora a linda guerreira e de ter dezoito anos hoje completos hoje e ser. E ela era vendedora de panos de cozinha nos semáforos da rua próximos a casa dela que era um pequeno barraco que moravam ela o pai e a mãe já idosos e que viviam com a aposentadoria dos dois que mal davam dois salários mínimos. Dora adorava cantar enquanto trabalhava as músicas sertanejas que ouvia em seu radinho a pilha que trocava a bateria a cada uma semana. E ela estudava mesmo não tendo muitas condições estava no final do ensino médio e queria muito fazer uma faculdade. E quando um dia um senhor quis ajuda-la e comprou dez panos dela e gostou de vê-la cantar um cantor sertanejo e amou sua voz. E no dia seguinte ele veio encontra-la vendendo panos no mesmo lugar e falou que gostou muito de sua voz e pediu para ela cantar qualquer cantor sertanejo e ele amou e se admirou e a convidou para gravar um disco e fazer dela um sucesso; os pais dela nem acreditavam no talento da filha e ela pediu a bênção deles e eles a abençoaram; e depois de dois meses ela era febre de sucesso e seu nome era Doralina a doce menina do sertanejo e foi sucesso e fazia trinta shows por mês e era muito alegre e contente com isso. E os pais passaram a morar numa casa decente comprada por Dora por meio milhão de reais depois e seis meses de sucesso. E resolveu namorar o doce Dora e namorou o Benjamim um cantor evanescente sertanejo e que gostava dela desde o inicio. E ela completava agora quinze anos de carreira com trinta e três anos de idade e não queria ter filhos e curtir a solteirice. Desde que Dora ficou rica jamais esqueceu a essência humilde e pobre e ajudou todos os amigos e amigas de infância pobres que foram como ela foi quando não tinha nem pelo menos uma colher de feijão e um bocado e de um bom refrigerante. Dora ajudou a Aninha sua melhor amiga dando emprego de secretária a ela e de motorista de ônibus para Rogério amigo das ruas que lhe deu seus primeiros panos para vender nos semáforos e que ensinou estas palavras: Dora tudo podemos ter no mundo e para o começo o não você já tem e o sim você procura e acha. E Dora chorava quando ia se confessar com o padre Eugenio que falava a ela que ela devia evitar a soberba e o orgulho para não pecar contra os outros por causa de sua fortuna. E tudo e que ela pecava ia fazer se confessar ao padre de sua antiga paróquia na zona leste da cidade Dora se fazia ser a mais pecadora e Deus a fez a cantora do céu mais santa de todas. E foi ai então que Deus apareceu em sonhos para Dora e falou a ela que ela deveria ser cantora de sertanejo católico e acordou e começou a escrever. E mudou da noite ao dia sua carreira e hoje é top dez do mundo cristão e católico de melhor cantora sertaneja do signo católico e fez músicas cativantes lindas e honestas de vastas cada passo. E teve sucessos de nome Shalom e Como amo meu Deus e também um hino a nossa senhora chamado de Ave cheia de graça. E Dora fez mais carreira e hoje está com quarenta e sete anos e é muito feliz. E resolveu ter um filho do modo natural. E pediu a Deus o dom da gravidez por sete meses e perto dos quarenta e oito concebeu José e nasceu um menino lindo e saudável e foi à alegria da mãe; Dora hoje faz quinze shows por mês e escreve duas a quatro músicas novas por semana e o filho é a paixão de sua vida; e o que podemos dizer de Dora é que esta mulher foi uma essência de ser linda por dentro e fora como um vaso do ser oleiro.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/07/2022
Código do texto: T7550211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.