A MAGIA DO PANTANAL'

A NOVELA PANTANAL TEM FEITO MUITO SUCESSO PORQUE TEM SIDO DIRIGIDA POR UMA PESSOA QUE JA GANHOU O PREMIO 'M' DE DIREÇÃO. ELE SABE CONDUZIR A ESTORIA COM O CORAÇÃO; TODAS AS TOMADAS DE CENA SÃO FEITAS COM O EFEITO DO POR DO SOL. A FOTOGRAFIA NA NOVELA É FEITE COM UM CUIDADO UNICO, NAS CENAS DAS BOIADAS ELE FAZ UM EFEITO COM UMA NUVEM AMARELA QUE DA UM EFEITO DE FILME HOLLYDIANOS. O CUIDADO DO DIRETOR NOS FACINA COM A BELEZA DAS IMAGENS QUE SÃO UNICAS. É TUDO MUITO BEM CUIDADO TUDO BEM PREPARADO PARA EFEITOS INCRIVEIS.A VEIA ARTISTICA DO DIRETOR VALE A METADE DO SUCESSO PELO CAPRICHO E EFEITO FOTOGRAFICOS MARAVILHOSOSO. O QUE É MA PESSAOA CONTAR A SUA ESTÓTIA COM ESSA SENSIBILIDADE ARTISTICAS, QUE ULTRAPASSA A NOSSA SENSIBILIDADE. A SENSIBILIDADE ARTISTICA LEVA O DIRETOR NO MAIS ALTO PATAMAR. SE TIVER TEMPO ASSISTA A MAGIA DO PANTANAL QUE VOCE NÃO ERRA.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 02/07/2022
Código do texto: T7550835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.